quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Referências

1. Where it all began (em inglês)., FIFA sítio oficial.

2. Uruguay 1930 (em inglês). Copa do Mundo FIFA sítio oficial.

3. FIFA World Cup Origin (em inglês)., FIFA Media Release.

4. Scotland and the 1950 World Cup (em inglês)., BBC.

5. Jules Rimet Cup (em inglês)., sítio oficial da Copa do Mundo FIFA.

6. Matches and Results (em inglês)., Site oficial da Copa do Mundo FIFA

7. Brazil's Juan warns against complacency (em inglês)., Site oficial da Copa do Mundo FIFA

8. História da Copa do Mundo de 1930 (em inglês)., BBC.

9. França 1938 (em inglês)., sítio oficial da Copa do Mundo FIFA.

10. FIFA Newsletter (em inglês). por Joseph S. Blatter, Secretário Geral da FIFA, Junho de 1997

11. "Socceroos face major challenge: Hiddink" (em inglês)., ABC Sport, 10 de Dezembro de 2005.

12. 1930 FIFA World Cup. FIFA.com. Fédération Internationale de Football Association.

13. 1950 FIFA World Cup. FIFA.com. Fédération Internationale de Football Association. Página visitada em 5 de março de 2009.

14. FIFA World Cup Finals since 1930 (PDF). Fédération Internationale de Football Association. Página visitada em 5 de março de 2009.

15. Match REport: Inglaterra - Paraguai

16. Wikipédia- http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário